Domingo, 9 de Maio de 2021

Parada de Cunhos está de luto

A semana começou da pior maneira nesta freguesia do concelho de Vila Real. 

Às primeiras horas da manhã de segunda-feira chegou a notícia de que Agostinho Pimenta, presidente da junta de freguesia, tinha falecido.

O autarca, de 65 anos, estava no terceiro mandato como presidente e perdeu a vida vítima de doença prolongada.

O Partido Social Democrata (PSD), partido que Agostinho Pimenta representava, emitiu uma nota de pesar, lamentando o desaparecimento de “um cidadão humilde, de elevado sentido cívico e dedicado à causa pública, às suas gentes e à sua terra”.

A VTM sabe que no sábado, dia em que o PSD foi a votos para eleger o novo presidente do partido, Agostinho Pimenta terá demonstrado intenção de exercer o seu voto, “mas já não tinha forças suficientes para sair de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.