Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Parentalidade positiva em debate

A Câmara Municipal de Armamar e a CPCJ local organizam no próximo dia 15 de fevereiro uma sessão em que a parentalidade positiva vai ser debatida e analisada.

-PUB-

Os desafios que a contemporaneidade coloca aos pais estarão em cima da mesa ao longo do dia. Regras e limites na educação parental, tempo de uso das tecnologias e práticas saudáveis de ocupação dos tempos livres, alimentação e desempenho escolar estão entre os temas.

A metodologia The World Café surgiu em 1995 na Califórnia, USA. Desde então vem sendo cada vez mais usada como instrumento para estimular o espírito crítico de um grupo de pessoas que se reúne para discutir uma ou mais temáticas. A partilha de ideias, a procura de respostas e soluções são objetivos numa lógica de colaboração coletiva muito ao jeito do brainstorming.

Os interessados em participar devem inscrever-se na Câmara Municipal (serviço de desenvolvimento social) ou junto da CPCJ de Armamar.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.