Numa partida onde se esperava que o Vilar de Perdizes conseguisse superioridade no jogo, isso não aconteceu, com o Constantim a equilibrar a contenda, embora sem criar grande perigo para a baliza de Diogo Pinto. O Vilar aproveitava os cantos para criar algum perigo, mas só aos 35’ é que consegue os seus intentos. Canto ao primeiro poste, há um desvio que obriga Pedro Fernandes a defesa apertada. Em cima do minuto 45, Pedro Fernandes nega o golo a Dylan, com uma boa intervenção.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
Na próxima jornada, o Constantim vai jogar com o Cumieira, enquanto o Vilar de Perdizes recebe no Campo da Lage o Pedras Salgadas.
FICHA TÉCNICA
Campo do Cruzeiro
Árbitro: Nuno Silva
Auxiliares: Hugo Zineira e Filipe Oliveira
CONSTANTIM: Pedro Fernandes; Lucas, Rafa, Johnny e Carlos Borges; Lameirão, Filipe Frederico e Luís Fernandes; Miguel Ferreira (Valentim, 78’), Samu e Levi Melro (José Coata, 68’)
Treinador: Bruno Ferreira
VILAR DE PERDIZES: Diogo Pinto; Miguel Sousa, Diogo Rodrigues (Roccha, 74’), Duda (Fred, 74’) e Carneiro (Ruizinho, 83’); Dylan, Pinheiro (Xavi, 63’), Gustavo (Rafa Costa (63’); Parente, Mika e Edu Paiva
Treinador: Cláudio Teixeira
Ao intervalo: 0-0
Cartões amarelos: Samu (17’), Carneiro (58’), Miguel Sousa (63’), Dylan (65’), José Coata (68’) Lucas (82’) e Mika (94’)
Marcador: Parente (87’)[/block