Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Parque de Campismo Quinta do Rebentão reabre ao público

O Parque já obteve também o selo Clean & Safe, do Turismo de Portugal, que garante a segurança para profissionais e clientes. 

-PUB-

Melhorado, após obras de manutenção e de algumas intervenções no espaço, o Parque de Campismo Quinta do Rebentão, em Chaves, volta a estar aberto ao público com ainda melhores condições para acolher os milhares de campistas, que todos os anos procuram este fantástico refúgio na natureza. O Parque já obteve também o selo Clean & Safe, do Turismo de Portugal, que garante a segurança para profissionais e clientes. 

Encerrado preventivamente desde meados de março, por força das regras estabelecidas para combater a pandemia da Covid-19, o Parque reabre agora novamente, apresentando algumas melhorias, com o objetivo de bem acolher os campistas, num espaço que proporciona aos seus visitantes um contato direto com a natureza, num ambiente relaxante e calmo.

A abertura do Parque de Campismo de Chaves acontece também com a obtenção do Selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal, que assegura que estão a ser cumpridas todas as normas de limpeza e higienização e garantida a segurança de clientes e profissionais que operam o espaço. Cuidados que irão manter-se ao longo do tempo, estando, durante esta semana, a ser realizadas desinfeções com ozono nos bungalows e espaços comuns, operação que irá repetir-se de forma regular.

Muito frequentado por visitantes nacionais e estrangeiros, tem sido, ao longo dos anos, um excelente local de estadia para os que queiram conhecer Chaves e o Alto Tâmega. A sua localização ideal – perto da cidade, mas ainda em plena natureza – o facto de apresentar condições perfeitas quer para famílias, casais ou grupos de amigos e de ser reconhecido pela arte de bem-receber típica da região, este Parque de Campismo continua a ser muito procurado, sobretudo na época balnear, mas com cada vez mais visitantes mesmo fora dos meses mais quentes. Após este período de encerramento e de todo o investimento realizado, os seus responsáveis e colaboradores estão agora ansiosos por poderem acolher novamente todos os querem desfrutar de todas as suas vantagens e comodidades.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.