Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
©DR

Parque de lazer das Meadas alvo de vandalismo

Os atos de vandalismo aconteceram durante a noite do dia 27 de julho. A Câmara Municipal de Ribeira de Pena, em comunicado, lamentou o sucedido.

-PUB-

O parque de lazer das Meadas, em Cerva, foi alvo de atos de vandalismo durante a noite de 27 de julho.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Ribeira de Pena lamenta o sucedido, lembrando que “o Parque teve recentemente uma intervenção de beneficiação e conservação de espaços verdes”.

“A intervenção sofreu atos de vandalismo e apresenta sinais evidentes de derrapagem de pneus. As imagens falam por si, mostrando o resultado de uma ação deliberada de pura e simples destruição do património municipal”, acrescenta, referindo que “este património, de interesse coletivo, encontra-se num espaço acessível ao público e está à disposição de toda a comunidade, o que torna incompreensíveis os atos aqui reportados”.

A autarquia termina fazendo um apelo “para que situações destas não se repitam” e pede a quem tiver conhecimento das mesmas “que denuncie junto da autarquia ou das autoridades policiais”.

“O que está em causa são os espaços de todos nós. Temos o dever cívico de zelar pelos nossos espaços que são cartão de visita para todos”, lê-se na nota.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.