Sábado, 2 de Julho de 2022

PARU com sete milhões de euros para investir na vila

No total são oito projetos que vão servir para reabilitar várias artérias da vila no âmbito do Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU).

Recentemente, a autarquia apresentou dois projetos que contemplam a reabilitação do espaço público do Largo do Cruzeiro, do Largo da Variante, do espaço público do Largo da Independência, bem com as áreas envolventes.

Uma das obras, a regeneração da Rua da Carreira, já foi executado e concluído na semana passada. O presidente da Câmara de Mesão Frio, Alberto Pereira, explicou que as candidaturas a fundos comunitários para a execução do PARU foram realizadas há cerca de um ano e meio e que este se restringe apenas à zona urbana de Mesão Frio. “Tentámos que esta regeneração se estendesse à área de Vila Jusã e até ao limite da Rua da Carreira, contudo não conseguimos, porque

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.