Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Passeio pelos vinhedos durienses

O BTT é um exercício cada vez mais procurado. No dia 20 de Maio, o G.C.R. dos Golfinhos da Paz levou a cabo um Passeio, com o apoio de Cycles Oliveira. Bem cedinho, começaram a chegar os participantes à vila de Santa Marta de Penaguião e, pelas 10 horas, com o toque da sirene dos […]

O BTT é um exercício cada vez mais procurado. No dia 20 de Maio, o G.C.R. dos Golfinhos da Paz levou a cabo um Passeio, com o apoio de Cycles Oliveira. Bem cedinho, começaram a chegar os participantes à vila de Santa Marta de Penaguião e, pelas 10 horas, com o toque da sirene dos Bombeiros Voluntários, começou o 3.º Passeio BTT GP, levado a cabo por esta associação. Depois de uma breve volta à concha vinhateira, nome pelo qual é conhecida Santa Marta, começaram as subidas e as descidas, pelos vinhedos durienses.

Com trinta quilómetros de extensão, o passeio revelou-se muito duro e nem todos conseguiram chegar ao fim. A hora do almoço foi de convívio, entre os participantes e a organização, havendo, no final, sorteio de material para a prática de BTT.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.