Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2024
No menu items!

Passivo do clube ronda os 314 mil euros

O relatório de atividade e contas de 2018 foi aprovado, na sexta-feira, com 36 votos a favor, oito abstenções e três votos contra.

-PUB-

Segundo a direção do clube, as dívidas em junho de 2018 rondavam os “472 mil euros”, tendo sido possível baixar esse valor para 314 mil euros, devido a pagamentos e renegociação de credores. “Conseguimos baixar em quase 150 mil euros a dívida e terminar com uma situação vergonhosa do SC Vila Real, que nem poderia ser titular de uma simples conta bancária, situação que hoje se encontra regularizada”.

Dos valores em dívida, a direção explica que se encontra a efetuar “o pagamento faseado à Segurança Social e às Finanças, os compromissos com ex-jogadores e as contas correntes com outros clubes, onde destaca o CD Feirense. Assim como a Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS