Sábado, 24 de Julho de 2021

Paula Neves da Silva é a nova presidente da Quercus

Natural de Chã, no concelho de Alijó, Paula Silva assumiu recentemente a presidência da Quercus com o objetivo de “manter o ambiente na agenda diária dos portugueses e do Governo”, assim como fazer com que a “associação funcione melhor”.

-PUB-

Em declarações à VTM, a engenheira florestal mostrou-se satisfeita com o facto de haver mais preocupação com as questões ambientais, ainda assim “há muita coisa que ainda não saiu do papel”.

“Os jovens têm-se mostrado mais sensibilizados para as questões ambientais, o que é bom. Mas ainda é preciso mudar muitos hábitos diários”.

Sócia da Quercus há vários anos, Paula Silva tem agora em mãos o destino da associação e garante que “será um mandato cheio de trabalho e dedicação”. “A Quercus tem muitos projetos a decorrer e isso exige muito tempo e trabalho de todos os elementos”, frisa.

A engenheira florestal assumiu o cargo depois de Paulo do Carmo se ter demitido, fruto de uma queixa apresentada

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.