Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Paulo Ferreira deixa comando do Vidago FC

Paulo Ferreira já não é treinador do Vidago FC. Treinador e clube chegaram a acordo para a rescisão.

PUB

Numa publicação nas redes sociais, o clube informa que Paulo Ferreira deixou o comando técnico da equipa sénior, em que a direção e equipa técnica “chegaram a acordo para a rescisão do compromisso desportivo com efeitos imediatos”.

O Vidago FC “agradece todo o trabalho e dedicação prestados em prol do nosso clube e deseja a Paulo Ferreira e Hugo Gomes os maiores sucessos desportivos e pessoais”.

O clube revela ainda que o diretor desportivo, Castelo, e o team manager, Miguel Carvalho, ficarão a orientar a equipa até sábado, dia em que recebe o Santa Marta, para a 12ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AFVR.

Já o treinador reguense deixou uma mensagem enigmática no Facebook, onde revela que “Quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro”…e que o “silêncio é ouro”, acrescentando que “não irei falar em ninguém em particular pois posso cair no erro de esquecer alguém e todos foram importantes nesta viagem. E que viagem esta. O tempo deixa sempre perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades”, escreve Paulo Ferreira.

Depois de agradecer ao “parceiro de viagem Hugo Gomes”, deixou também um agradecimento ao Vidago FC “por tanto em tão pouco tempo”.

O Vidago ocupa a nona posição na classificação, com 17 pontos, fruto de cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.