Numa publicação nas redes sociais, o clube informa que Paulo Ferreira deixou o comando técnico da equipa sénior, em que a direção e equipa técnica “chegaram a acordo para a rescisão do compromisso desportivo com efeitos imediatos”.
O Vidago FC “agradece todo o trabalho e dedicação prestados em prol do nosso clube e deseja a Paulo Ferreira e Hugo Gomes os maiores sucessos desportivos e pessoais”.
O clube revela ainda que o diretor desportivo, Castelo, e o team manager, Miguel Carvalho, ficarão a orientar a equipa até sábado, dia em que recebe o Santa Marta, para a 12ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AFVR.
Já o treinador reguense deixou uma mensagem enigmática no Facebook, onde revela que “Quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro”…e que o “silêncio é ouro”, acrescentando que “não irei falar em ninguém em particular pois posso cair no erro de esquecer alguém e todos foram importantes nesta viagem. E que viagem esta. O tempo deixa sempre perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades”, escreve Paulo Ferreira.
Depois de agradecer ao “parceiro de viagem Hugo Gomes”, deixou também um agradecimento ao Vidago FC “por tanto em tão pouco tempo”.
O Vidago ocupa a nona posição na classificação, com 17 pontos, fruto de cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.