Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Paulo Ferreira demite-se do SC Régua

O treinador dos seniores do SC Régua, Paulo Ferreira, está de saída do comando da equipa.

-PUB-

Numa altura em que o clube atravessa uma grave crise na estrutura, o treinador enviou um comunicado a informar que está de saída do emblema reguense, com o sentimento de “dever cumprido”. “Deixo o SC Régua na mesma posição que o encontrei, depois de lutar, dentro e fora de campo para que o barco chegasse a bom porto”, refere, deixando um agradecimento os diretores, jogadores e à direção que o acompanharam nesta caminhada.

Paulo Ferreira sublinha que o mais importante é o clube, por isso diz que "fará sempre parte de uma solução e nunca será um problema”.

Recorde-se que o SC Régua vai a eleições na próxima sexta-feira, em que há duas listas a sufrágio, a lista A é liderada por Manuel Barros, e a B tem à sua frente o ex-diretor do clube, Francisco Pinto.

O agora ex-treinador do SC Régua já manifestou apoio o seu apoio a Manuel Barros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.