Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

PCP preocupado com o distrito de Vila Real

Num périplo pelo distrito de Vila Real, a eurodeputada do PCP, Sandra Pereira, esteve reunida com entidades de vários setores económicos que pedem apoios adicionais para combaterem a situação que a COvid-19 provocou. 

-PUB-

A visita pelo distrito começou na Régua, com uma reunião com o Instituto do Vinhos do Douro e Porto (IVDP, IP), passando pela Associação Empresarial de Vila Real (NERVIR) e pela União de Sindicatos de Vila Real (USVIR), terminando em Chaves, na Associação de Agricultores e Pastores do Norte (APT). 

Em todas as reuniões, a deputada do Partido Comunista Português na Comissão Europeia ouviu as dificuldades e as principais preocupações que empresários, trabalhadores e agricultores de vários “setores que são essenciais para o PCP”, tem sentido já antes da pandemia de Covid-19 se ter instalado no país e no mundo, 

“A situação é bastante preocupante, são realidades que precisam de medidas de apoio adicionais sobretudo porque estão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.