Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Pedras Salgadas acolheu Torneio

A Associação de Voleibol de Trás-os-Montes (AVTM), em colaboração com o Município e o Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar, organizou, no dia 19 de janeiro, um Torneio Regional de Voleibol nas Pedras Salgadas.

-PUB-

Demonstrando, uma vez mais, que a competitividade pode andar a par do “fair-play”, este torneio de Voleibol contou com uma participação muito elevada de jovens atletas, num total que ultrapassou as duas centenas, oriundos de 23 equipas de 10 clubes federados e de centros Gira-Volei.

Impressionados com a forma como o evento decorreu e pelo divertimento e entusiasmo evidenciado pelos participantes, os representantes do Município de Mogadouro, que competiu com uma equipa de um centro Gira-Volei, mostraram-se interessados em receber o próximo torneio, já em Fevereiro.

De salientar ainda que os organizadores, juntando o útil ao agradável, aproveitaram o torneio regional para levar a cabo uma formação prática de arbitragem com Rui Pinto, professor do Instituto Politécnico

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.