Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Pedras volta a perder

PEDRAS SALGADAS. 1 | VIANENSE, 2

-PUB-

O golo madrugador de Tiago Leite não deu a tranquilidade necessária aos locais, que pouco depois vão sofrer o empate por intermédio de Hugo Ferreira. Ainda antes do intervalo, a reviravolta no marcador, com Ruca Sobral a apontar o segundo do Vianense. 

Na segunda metade, a turma da casa tudo fez para inverter o rumo dos acontecimentos, teve superioridade ofensiva, mas pecaram na finalização, averbando nova derrota.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas

Árbitro: Daniel Pinto (AF Aveiro)

PEDRAS SALGADAS: Tomás Igreja; Leandro Albano, Guilherme, Rúben Pereira e Bruno Pereira; Gabi (Bruno Silva, 90’), Aboubakar (Miguel Teixeira, 72’) e Talysson; Afonso (Tiago Correia, 75’); Tiago Leite (Balaev, 90’) e Igor

Treinador: Gustavo Souza

VIANENSE: João Cunha; Ricardo Bouças, Diogo Gonçalves, Fábio Sequeira e Vilas Boas; Lucas Sobral (Lucas Silva, 91’), Tiago Cruz (Diogo Pereira, 84’) e Vítor Sousa; Óscar Sá, Guilherme Silva e Hugo Ferreira (Mailó, 51’)

Treinador: Miguel Mota

Ao intervalo: 1-2

Cartões amarelos: Hugo Ferreira (27’), Leandro0 Albano (65’) e Guilherme (81’)

Marcadores: Tiago Leite (11’), Hugo Ferreira (19’) e Ruca Sobral (42’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.