Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Pedro Abrunhosa, Carminho e Michael P. sobem ao palco do Teatro

Já é conhecida a programação do Teatro de Vila Real para os próximos três meses. De acordo com Eugénia Almeida, vereadora da Câmara Municipal, vão passar pelo teatro “ícone cultural da nossa cidade, quase 50 atividades artísticas, o que dá uma média de um evento a cada dois dias”.

De janeiro a março, o Teatro de Vila Real vai receber 25 concertos, incluíndo o festival Boreal, nove peças de teatro, um espetáculo de dança, uma ópera infantil, um espetáculo de stand up comedy, um espetáculo de magia, protagonizado pelo conhecido Mário Daniel e que acontece esta sexta-feira. Da programação, fazem ainda parte oito sessões de cinema e oito eventos promovidos por agentes culturais locais, na área da música, teatro e dança.

Rui Aráujo, diretor e programador do Teatro Municipal, destaca “Pedro Abrunhosa, Carminho e Michael P.” na música e “Paulo Betti, conhecido ator brasileiro, que vem aqui com a peça «Autobiografia Autorizada»”.

“No ciclo de cinema sem pipocas, vamos exibir quatro filmes portugueses que mostram a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.