Sábado, 16 de Outubro de 2021

Pedro Mascarenhas abandona pelouros “em defesa do projeto comum”

O ex-vice presidente da autarquia colocou os pelouros à disposição de Benjamim Rodrigues e deixou ainda a presidência da concelhia do PS

-PUB-

Pedro Mascarenhas abandonou os pelouros pelos quais era responsável desde o início do mandato do executivo municipal da autarquia de Macedo de Cavaleiros.

O vereador explicou, em comunicado publicado nas redes sociais que a sua decisão se deve a “diversos acontecimentos ao longo das últimas semanas”, referindo que colocou os pelouros à disposição do presidente da câmara “na defesa do interesse comum” e que “não podia ser um entrave à vontade de quem dirige a autarquia”. 

Ainda em comunicado, Pedro Mascarenhas acusou o presidente Benjamim Rodrigues de “manifesta e assumida ausência de solidariedade e lealdade institucional” e diz que “confrontado com a ausência destes princípios não me restou outra posição que não a de entregar os pelouros

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.