Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Pedro Matos é Campeão Nacional

Realizou-se no fim de semana, em Nazaré, o campeonato nacional de combates no escalão sub-21.

-PUB-

A Associação de Taekwondo de Vila Real esteve presente com dois atletas, a representar o Clube Taekwondo de Vila Pouca de Aguiar, Pedro Matos, em pesos pesados, e Samir Mehmeti, em pesos médios. O Samir tinha 5 combates previstos e as expectativas eram elevadas, venceu os três primeiros mas foi afastado nas meias-finais pelo atleta da Associação do Porto. Classificou-se em 3º lugar. No entanto Pedro Matos, sendo cabeça-de-série da sua categoria (relembramos que representou Portugal no campeonato Europeu de Juniores e classificou-se em 7º lugar), ficou isento do primeiro combate e venceu o opositor das meias-finais, na final não deu hipótese ao atleta da Associação de Lisboa ao vencer por 15-1, sagrando-se Campeão Nacional de Combates em sub-21.

Esta é uma pequena mostra daquilo que os desportistas transmontanos conseguem alcançar no panorama desportivo nacional. A coragem, o esforço, o empenho e dedicação faz destes rapazes atletas especiais.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.