Sábado, 27 de Novembro de 2021

Pedro Olhero é medalha de bronze nos nacionais

O Pavilhão de Desportos, em Vila Real, recebeu os Campeonatos Nacionais de Cadetes e Sub-21 nos dias 15 e 16 de junho.

-PUB-

Pedro Olhero, do CCR Arrabães, conjuntamente com a atleta do Sporting, Rita Silva, a competir em sub-21 num escalão que ainda não é o deles, alcançaram a medalha de bronze.

O CCR Arrabães ainda teve em prova mais seis atletas, que obtiveram alguns resultados relevantes. Mafalda Queirós, em sub-21, alcançou a 5ª posição em individuais, tendo sido eliminada pela campeã nacional de seniores, Marta Santos, por 3 a 2. Em pares femininos, repetiu a mesma posição em parceria com Carina Raposo, do Top Spin de Sintra. Cesária Matos e Mariana Costa, em cadetes, também ficaram perto das medalhas em pares femininos, na quinta posição, tendo esta última ficado em 9º lugar nos Cadetes Individuais, após ter sido derrotada nos oitavos de final por Patrícia Santos, do Sporting, que se sagrou campeã nacional.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.