Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Pedro Sampaio imparável

DIOGO CÃO, 9 | SABROSA, 0

-PUB-

A entrada forte dos jovens de Pedro Sousa foi coroada com três golos num curto espaço de tempo. Esperava-se uma reação do Sabrosa, mas não conseguiram rematar à baliza, apesar de terem lutado. Ao intervalo, vantagem gorda da Diogo Cão.

No início da etapa complementar, a turma da casa ampliou o resultado pelo “endiabrado” Pedro Sampaio e o futebol ofensivo continuou direcionado à baliza de Leonel, que acabaria por sofrer mais dois golos.

A reação do Sabrosa foi timida, com Bernardo Teixeira a obrigar o guarda-redes a defesa apertada. Aos 75’, Pedro Sampaio saiu lesionado, mas a turma da casa continuou a dominar, mas não voltou a marcar, com a trave e o poste a travar os remates dos jogadores locais.


FICHA DE JOGO

Complexo Desportivo da UTAD
Árbitro: Cristina Amaral
Auxiliares: Leonel Eira e José Barros

DIOGO CÃO: Bernardo Teixeira; Miguel Pereira (Pedro Santos, 46’), Luís Fernandes, Rodrigo Borges e Tiago Barbadães (Bernardo Macedo, 60’); Pedro Sampaio (José Felícia, 75’), Pedro Fonseca e Filipe Frederico; Rafael Júlio (Fernando Martins, 15’), Rafael Conde (Juan Freitas, 60’) e Rúben Afonso (Gabriel Guedes, 46’)
Treinador: Pedro Sousa

SABROSA: Leonel: João Machado, Rúben Afonso, Gonçalo Veiga e Rúben Machado; Vítor João, António e Alexandre Veiga; Marco (Bruno, 70’), Keko (Paulinho, 46’) e Diogo Alves (Vítor Cardoso, 32’)
Treinador: Paulo Manuel

Ao intervalo: 6-0
Cartões amarelos: Miguel Pereira (31’), Marco (70’) e Bruno (84’)
Marcadores: Rafael Conde (2’), Pedro Sampaio (4’, 23’, 38’, 45’, 46’ e 65’), Pedro Fonseca (9’) e Luís Gonçalves (56’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.