Terça-feira, 27 de Julho de 2021

Penálti nos instantes finais afunda vila-realenses

Depois da vitória frente ao Canelas, o Vila Real precisava de vencer para continuar a manter a parca esperança em ficar no nacional. No entanto, um penálti na parte final do jogo acabou por ser decisivo para a vitória dos amarantinos, que estão cada vez mais confortáveis na classificação.

-PUB-

FUTEBOL CAMP. DE PORTUGAL – SÉRIE B

Já os vila-realenses estão praticamente condenados à descida ao regional. Só mesmo um milagre poderá salvar os comandados de João Manuel Pinto, que acabou por ser expulso depois dos protestos da grande penalidade assinalada.

Numa primeira parte equilibrada, as duas equipas mostraram pouco futebol e as oportunidades de golo foram uma raridade. Apenas o registo de um remate de Prince, que não levou a melhor direção.

Para os locais, a melhor situação aconteceu em cima do intervalo, com Ricky a cruzar e Fabian quase marca num remate à meia volta.

Na segunda parte, o jogo foi mais interessante e o Amarante chega ao golo à passagem do minuto 59, com o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.