Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
No menu items!

Penúltima paragem da magia do teatro foi na Régua

A cidade da Régua recebeu no sábado no seu novo Auditório Municipal a peça “Um morto muito vivo” pelo Getepepe - Teatro Perafita, naquele que foi o penúltimo espetáculo da edição deste ano da Mostra de Teatro do Douro organizada pela Associação Vale d’Ouro.

-PUB-

.A curiosa história do Dr. Valdomiro que depois de morto assiste aos seus parentes e amigos ainda vivos, a repartirem toda a sua fortuna através de um testamento forjado foi a proposta que o Getepepe, grupo de teatro de Matosinhos, trouxe até à edição de 2017 da Mostra de Teatro do Douro. Esta foi a segunda vez que este grupo integrou a programação do certame cabendo-lhe a estreia do Auditório Municipal da Régua na Mostra de Teatro do Douro.

No final do espetáculo, José Manuel Gonçalves, vice-presidente da Câmara da Régua, enalteceu a iniciativa e a perseverança com que a mesma tem resistido ao longo dos anos contribuindo para a cultura na região e para o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS