Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Peregrinação Diocesana

Todo o Cristão é chamado a participar na grande peregrinação em Cristo, que a Igreja e a Humanidade continuam a realizar na história. O Santuário para o qual Ele nos dirige deve tornar-se por excelência “a tenda do encontro”, como a Bíblia chama o Tabernáculo da Aliança. A meta da peregrinação deve ser a tenda […]

-PUB-

Todo o Cristão é chamado a participar na grande peregrinação em Cristo, que a Igreja e a Humanidade continuam a realizar na história. O Santuário para o qual Ele nos dirige deve tornar-se por excelência “a tenda do encontro”, como a Bíblia chama o Tabernáculo da Aliança.

A meta da peregrinação deve ser a tenda do encontro eucarístico com Cristo. A Peregrinação, por fim, é com muita frequência a via para entrar na tenda do encontro com Maria, a mãe do Senhor.

Neste intuito, a Vigararia Episcopal para a Ação Pastoral, promove a II Peregrinação Diocesana, este ano ao Santuário de Nossa Senhora do Naso – Miranda do Douro no dia 29 de junho e destina-se a todos os paroquianos, IPSS, movimentos de espiritualidade, acólitos, peregrinos…

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.