Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Peregrinação Nacional de Acólitos

O Grupo de Acólitos de Constantim está a preparar a sua participação na Peregrinação Nacional de Acólitos a Fátima, que se vai realizar amanhã, 1 de Maio.

-PUB-

Esta peregrinação, que se realiza todos os anos, tem, na presente edição, como tema: “Eis-me aqui, envia-me.” (Is 6,8), e como atividades previstas as seguintes:

10h00 – Encontro para os acólitos no Auditório Paulo VI

11h30 – Paramentação dos acólitos no salão do Bom Pastor (centro Paulo VI) e início da Procissão dos acólitos para a Basílica da Santíssima Trindade.

12h30 – Missa na Basílica da Santíssima Trindade – Presidência: D. José Cordeiro, Presidente da Comissão Episcopal da Liturgia e Espiritualidade

16h00 – Terço na Capelinha das Aparições

17h30 – Participação na Procissão do Santíssimo.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.