Uma distância curta comparada com aquela que vão percorrer em maio, rumo ao Santuário de Fátima.
Depois de Vila Real e Vila Pouca de Aguiar, foi a vez de Chaves acolher o Encontro de Peregrinos a Pé a Fátima da Diocese de Vila Real, que contou com a participação de cerca de 80 pessoas. “É mais um ano deste encontro, que tem como objetivo a troca de conhecimento e experiência, ajudando a divulgar a mensagem de Fátima, e contribuir para que a peregrinação de cada peregrino seja uma experiência espiritual capaz de transformar a sua vida, sobretudo daqueles que vão pela primeira vez”, explica Lídia Nóbrega, do Movimento da Mensagem de Fátima da Diocese de Vila Real, responsável pela organização do encontro.
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€





You must be logged in to post a comment.