Domingo, 22 de Maio de 2022

Petizes e Traquinas do FC Lordelo participaram em torneio

Os escalões de petizes e traquinas do FC Lordelo estiveram em Macedo de Cavaleiros.

Os escalões de petizes e traquinas do FC Lordelo estiveram em Macedo de Cavaleiros para participar num torneio a convite do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros.

A formação lordelense participou com cerca de duas dezenas de atletas, que tiveram a oportunidade de mostrar as suas capacidades e continuar a aprender a jogar futebol.

“Foi um dia em que os miúdos puderam contactar verdadeiramente com o desporto de formação, onde o convívio, o respeito, a alegria, os sonhos e o orgulho de vestir as nossas cores ficaram bem patentes na forma como viveram este dia marcante e inesquecível”, revela a direção do clube em comunicado, que agradeceu a todos os que têm apoiado e estão envolvidos neste projeto.

“Tudo faremos para que o clube cresça, não apenas em quantidade, mas acima de tudo em qualidade”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.