Alto TâmegaPiruka e Kura no Pedras Sounds Festival

Piruka e Kura no Pedras Sounds Festival

O festival Pedras Sounds decorre nos dias 15 e 16 de agosto, em Pedras Salgadas. O cartaz foi apresentado este sábado e tem como cabeças de cartaz o ‘rapper’ Piruka e o DJ Kura.

É um festival que pretende “colocar a marca Pedras Sounds no mapa mundial dos festivais de música” e o cartaz da edição deste ano foi ontem apresentado.

Criado em 2012, por um grupo de amigos, o Pedras Sounds “tem vindo a aumentar o número de visitantes”, sendo o objetivo ser “uma das principais atrações do verão em Trás-os-Montes”, colocando a vila “na rota dos grandes festivais a nível nacional”.

Nesta que será 9ª edição do festival, o ‘rapper’ português Piruka será cabeça de cartaz, assim como o DJ Kura, e sobem a palco no dia 16 de agosto. No mesmo dia atuam os Faixa 13 e os DJ Alex Pires, Mindo Costa, Joel e Miguel Ângelo.

A noite anterior, e primeira do festival, será dedicada à discoteca Blondie, que existiu em Pedras Salgadas. Atuam também neste dia (15) Gil Sanches, DJ Rullez e We are the 90’s Show, com participação especial das Non Stop e Melão.

O recinto vai contar com uma praça de restauração e, segundo a organização, “o Pedras Sounds 2025 promete ser a maior edição de sempre, com um cartaz diversificado e cheio de energia, para todas as idades e todos os gostos musicais”.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS