Terça-feira, 16 de Junho de 2026
InícioMiranda do DouroPJ deteve homem suspeito de violação e roubo

PJ deteve homem suspeito de violação e roubo

Foi detido um homem fortemente indiciado pela prática dos crimes de violação e roubo em Mirandela.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, procedeu à identificação e detenção de um homem pela presumível autoria dos crimes violação e roubo.

Os factos ocorreram no dia 15 de dezembro, na habitação da vítima, uma mulher de 63 anos de idade. O arguido, após consumar a violação, ainda se apropriou de uma quantia em numerário.

O detido, de 34 anos, trabalhador agrícola, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS