Uma patrulha da GNR de Peso da Régua encontrou, no quarto de uma residência, em Canelas do Douro, seis vasos, onde estavam plantados alguns pés de “cannabis”. A ocorrência surgiu por denúncia feita às autoridades da proprietária da casa, reparando que a porta do quarto se encontrava trancada. Arrombada a porta, foram encontrados alguns apetrechos […]
-PUB-
Uma patrulha da GNR de Peso da Régua encontrou, no quarto de uma residência, em Canelas do Douro, seis vasos, onde estavam plantados alguns pés de “cannabis”.
A ocorrência surgiu por denúncia feita às autoridades da proprietária da casa, reparando que a porta do quarto se encontrava trancada. Arrombada a porta, foram encontrados alguns apetrechos estranhos, no seu interior, e os vasos, com as plantas.
A dona da habitação está muitas vezes ausente e começou a estranhar que o quarto estivesse sempre fechado. Suspeitando de um seu familiar, a mesma denunciou, às autoridades, o facto.
O compartimento servia de dormitório a um seu parente, um jovem na casa dos vinte e cinco anos, alegado consumidor de estupefacientes.
Refira-se que a GNR de Peso da Régua está a investigar este caso e já terá indiciado um suspeito.
Jmcardoso
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!