Terça-feira, 13 de Maio de 2025
No menu items!

PNPNEUS abre novo espaço num investimento de 200 mil euros

A PNPneus inaugurou a segunda loja e criou mais três postos de trabalho, num investimento a rondar os 200 mil euros. 

-PUB-

O novo espaço fica localizada na Área de Acolhimento de Sabrosa, com vários serviços ao dispor dos clientes. “As pessoas deste concelho merecem ter uma casa desta qualidade, onde temos ótimas condições e os melhores equipamentos para servir quem nos visita”, refere Pedro Nóbrega, que tem uma vasta experiência nesta área. 

Acrescentou ainda que já tinham em Vila Real alguns clientes do concelho de Sabrosa e como surgiu a oportunidade de adquirir um lote na área de acolhimento empresarial, o empresário decidiu aposta nesta segunda loja. “Foi um investimento de cerca de 200 mil euros, onde foram criados três postos de trabalho”.  

Pedro Nóbrega revela que trabalham com multimarcas, mas são representantes da Falken, uma marca de pneus japonesa que está no mercado há vários anos. “Vamos trabalhar com pneus ligeiros, onde temos alinhamento de direção, reparação de furos e jantes. A nossa aposta é também nos pneus de pesados, para camiões e tratores agrícolas, já que estamos numa zona vinhateira e queremos dar aos clientes a oportunidade de confiarem em nós e nos nossos produtos”.

O empresário sublinha ainda que se distinguem pela “sinceridade”, mas também pela limpeza e atendimento. “O preço não é tudo, mas temos preços equilibrados e dentro da média, onde garantimos grande qualidade. Somos polivalentes e os clientes gostam do nosso serviço”, em especial as mulheres, que representam 70% dos clientes na loja de Vila Real. “Gostam do nosso atendimento e têm confiança em nós, já que damos os melhores conselhos”.

Paulo Santos, da Alves Bandeira, é um parceiro da PNPneus desde 2014. “Somos representantes da Falken, em que temos uma boa relação com o Pedro Nóbrega, numa aposta que tem sido de sucesso, devido à proximidade e apoio que prestamos”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS