Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

“Polémica” no jogo entre Valpaços e Lordelo

Numa publicação da VTM, relativa ao jogo entre o Régua e o Sabrosa, foi feito um comentário dando conta de que, no outro jogo, o Valpaços utilizou um jogador expulso no campeonato. A AFVR já esclareceu as dúvidas.

PUB

Em dia de feriado nacional, Valpaços e Lordelo mediram forças em jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR). O Valpaços acabou por seguir em frente na prova, depois de vencer o Lordelo por 6-1.

Três dos seis golos dos da casa foram apontados por Vilson Neto e é aqui que está a “polémica”. O brasileiro foi expulso aos 77′ do jogo com o Sabroso, a contar para a 4ª jornada do campeonato, motivo pelo qual os adeptos alegam que “deve ser o Lordelo a passar”.

A VTM contactou a AFVR que garante que “não houve infração”. “Quando um jogador é expulso no campeonato, pode jogar na taça. Quando é expulso na taça, pode jogar no campeonato, a não ser que a equipa onde joga seja eliminada e, aí, terá de cumprir castigo no campeonato”, explica fonte da AFVR.

Sendo assim, é mesmo o Valpaços quem segue para a próxima fase da Taça AFVR.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.