Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Polícia investiga atropelamento seguido de fuga

Um homem, de 66 anos, foi atropelado ao início da noite de sábado na rua cidade de Vila Real, na vila de Lordelo.

-PUB-

Ao que foi possível apurar, o homem, conhecido como Artur de Vila Marim, terá sido abalroado por um carro, de “cor cinzenta”, que seguiu marcha e não parou para prestar assistência à vítima.

Segundo um familiar, o homem ficou com a bacia partida, uma fratura exposta em três pontos diferentes da perna direita, alguns dentes partidos e várias escoriações, estando nos “cuidados intensivos” na unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro. “O prognóstico é muito reservado”.

Revoltada com a situação, a sobrinha revela que ao contrário do que se diz o tio (ex-guarda) “não é alcoólico, tem sim uma perturbação mental, fruto do passado profissional e familiar”.

O comissário João Martins, da Polícia

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.