Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

Polícia Judiciária investiga desaparecimento de jovem

Igor Dias Magalhães, de 14 anos, desapareceu na manhã de 19 de julho.

-PUB-

Segundo partilhas de amigos e familiares nas redes sociais, o jovem de 14 anos, a residir em Chaves, foi visto pela última vez na manhã de 19 de julho, dando a indicação de que ia jogar futebol com os amigos. 

A queixa do desaparecimento foi apresentada no dia seguinte na esquadra da PSP de Chaves, sendo que a polícia rapidamente fez algumas diligências para tentar localizar o adolescente, mas tratando-se de um menor de idade, o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Desde então, o paradeiro de Igor Dias Magalhães mantém-se incerto e amigos e familiares tem apelado nas redes sociais para tentar localizar o jovem. 

O pai de Igor, a residir em França, numa partilha na sua página de Facebook, acompanhada de uma foto, refere que o filho possa estar em Lérida, na Catalunha, uma vez que e segundo algumas publicações de familiares, andou, nos últimos tempos, a fazer pesquisas sobre a apanha da fruta em Espanha.

“Compartilhem, está desaparecido na cidade de Chaves se o virem comuniquem com as autoridades. Procuro amizades da zona de Lérida para recolher informações sobre a recolha de frutas, é possível que meu filho tenha ido para lá. Obrigado”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.