Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Polícia Judiciária investiga morte de jovem de Leirós

A Policia Judiciária (PJ) está a recolher provas no local, onde ontem, por volta das 21h40, Paula Fernandes foi atingida no pescoço com um disparo que acabou por ser fatal.

O comandante dos bombeiros da Cruz Verde, Miguel Fonseca, revelou que a jovem foi transportada para o hospital com “prognóstico muito reservado”, não tendo resistido aos ferimentos graves.

A jovem, de 28 anos, morava com os pais em Leirós, freguesia de S. Tomé do Castelo/Justes. Como rotina quase diária, Paula Fernandes saiu de casa com uma amiga e foram dar a sua caminhada, quando ao quilómetro 117, da Estrada Nacional 15, entre Sanguinhedo e Leirós, foi atingida por um disparo, que a PJ está a investigar a origem.

Segundo informações recolhidas na aldeia, Paula Fernandes era uma pessoa muito ativa junto da comunidade e era membro da assembleia de freguesia. Trabalhava no Centro de Estudos das Flores.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.