Domingo, 24 de Outubro de 2021

Polidesportivo da Araucária renovado

O orçamento participativo jovem, da câmara de Vila Real, contemplou com 15 mil euros o Polidesportivo do Bairro Francisco Sá Carneiro, localizado na Araucária, onde foi colocado um relvado sintético

-PUB-

Na inauguração, o presidente Associação MARCA, Acácio Silva, revelou que a requalificação permitiu “dar melhores condições para a prática desportiva”.

Com 420 associados, a MARCA foi criada em 2015 para promover eventos em prol das pessoas, pois só “assim é possível obter financiamento para desenvolver atividades”, como caminhadas solidárias, torneios de futsal, entre outros.

Rui Santos, presidente da câmara de Vila Real, realçou o investimento inicial teve de ser aumentado em 10 mil euros, para “deixar a infraestrutura preparada para o futuro, com equipamento elétrico para que o espaço venha a ter iluminação”.

O autarca lembrou que está a ser preparado um novo orçamento participativo jovem e convida toda a comunidade a participar. 

Na edição de 2019 foram sete

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.