Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Populares e empresários locais unidos pelos Bombeiros

Numa altura em que os incêndios florestais não dão descanso aos “soldados da paz”, populares e empresários locais têm doado bens essenciais aos Bombeiros Voluntários de Boticas.

-PUB-

Água, sumos, bolachas, bebidas e barritas energéticas são alguns dos bens que têm chegado aos bombeiros, fruto da solidariedade da população e de alguns empresários locais.

De acordo com a Câmara de Boticas, “numa altura em que os soldados da paz estão na linha da frente no combate aos fogos e simultaneamente disponíveis para continuar a prestar socorro às populações, toda a ajuda é bem-vinda”.

Neste sentido, “o Agrupamento de Escuteiros 1148 de Boticas, com o apoio da Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense, tem em marcha, durante os meses de julho e agosto, a campanha “Garrafa Solidária”, de angariação de bens de primeira necessidade para serem entregues à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Boticas”.

Para tal, “os interessados podem deixar bens essenciais em vários supermercados e lojas do centro da vila ou, então, fazer o seu donativo diretamente no quartel dos Bombeiros de Boticas”, explicou a autarquia.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.