Sábado, 16 de Outubro de 2021

Portagens no Interior vão ficar mais baratas

Medida entra em vigor no verão e vai ao encontro dass reivindicações da população

-PUB-

A A24 e a A4 são duas das vias que vão beneficiar da redução de portagens. O anúncio da medida foi feito pela Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, à Rádio Renascença. 

“Vamos conseguir implementar no terceiro trimestre deste ano um sistema de redução de portagens, privilegiando as portagens do interior. É um desconto de quantidades, que privilegia os utilizadores frequentes, quer sejam residentes quer trabalhem nestes territórios ou que os visitem regularmente”. 

A ministra explicou que as portagens serão pagas nos primeiros sete dias e depois, entre o oitavo e décimo quinto dia, todas as passagens terão um desconto de 20%. A partir do décimo sexto dia até ao final do mês de calendário, o desconto

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.