Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

Portugal mantém prova do Mundial de Ralicrosse com jornada dupla em Montalegre

A prova portuguesa de Montalegre mantém-se no Mundial de Ralicrosse em 2024, segundo o calendário divulgado pela Federação Internacional do Automóvel (FIA)

-PUB-

Em comunicado após o Conselho Mundial, a FIA confirmou a manutenção da prova portuguesa, a realizar em 07 e 08 de setembro em Montalegre, no distrito de Vila Real.

O circuito localizado no sopé da serra do Larouco volta a ser o palco eleito para nova jornada dupla da modalidade em solo português, depois de ter acolhido a primeira prova de sempre do Campeonato do Mundo de Ralicrosse há precisamente 10 anos.

A ronda lusa será a quarta de cinco provas anunciadas.

A competição inclui jornadas duplas na Suécia, Hungria, Bélgica e Portugal, a par de uma estreia absoluta em solo australiano, havendo a possibilidade de adicionar uma ronda ao calendário a disputar na Ásia, no outono.

Calendário do Mundial de Ralicrosse

06-07 de julho: Suécia (Höljes)

27-28 de julho: Hungria (Nyirád)

17-18 de agosto: Bélgica (Mettet)

07-08 de setembro: Portugal (Montalegre)

30 de novembro – 1 de dezembro: Austrália (a ser anunciado)

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.