Domingo, 19 de Janeiro de 2025
No menu items!

Possível surto de Covid-19 em lar de Murça

-PUB-

Há um possível surto de Covid-19 no lar da Santa Casa da Misericórdia de Murça. Ao que a VTM conseguiu apurar, serão 70 os casos confirmados, entre utentes e funcionários.

Até ao momento, ainda não foi possível obter uma reação por parte da direção do lar, com as tentativas de contacto a não terem qualquer sucesso.

No entanto, e sem adiantar números, o presidente da câmara de Murça, confirmou a existência de casos positivos. Mário Artur Lopes garante estar "a acompanhar a situação com alguma preocupação", uma vez que "podemos estar a falar de algo com tendência para aumentar". O autarca referiu, à VTM, que "está a ser dado o apoio possível à instituição".

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS