Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Praia da Ribeira recebe garrafa comemorativa dos 40 anos da Coca-Cola em Portugal

No âmbito da comemoração dos 40 anos da comercialização da Coca-Cola em Portugal, a Coca-Cola, “com o objetivo de aproximar os consumidores e os portugueses com a marca”, está a oferecer a todos os distritos de Portugal Continental e às duas Regiões Autónomas uma garrafa de 2,5 metros de altura.

A praia fluvial da Ribeira, na Albufeira do Azibo, uma das sete maravilhas de Portugal, na sexta-feira, foi o local escolhido para a colocação da primeira garrafa comemorativa em Portugal Continental.

Desenhada e pintada pelo artista visual Miguel Caiero, a.k.a RAM, a icónica garrafa “contour” gigante fica em exposição na praia.

Esta apresenta-se com uma enorme variedade de cores associadas à essência da marca, na qual encontramos várias frases relacionadas com a cultura e o valor da Coca-Cola e, ainda, 40 círculos que representam os 40 anos de atividade da marca em Portugal.“Com esta iniciativa pretendemos, acima de tudo, mostrar que estamos próximos das pessoas e das localidades. As pessoas sabem que a Coca-Cola é uma marca

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.