Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021
©DR

Presidente da Câmara de Mesão Frio homenageado 

O presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Alberto Pereira, foi homenageado pelo presidente da CIM Douro e presidente da Câmara de Sernancelhe, Carlos Santiago, com a atribuição de um certificado de reconhecimento público.

-PUB-

A homenagem, que aconteceu no dia 25 de junho, coincidiu com a cerimónia de inauguração do Espaço da Castanha e do Castanheiro, em Sernancelhe, na presença da secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira.

O presidente mesão-friense, que chegou ao seu limite de mandatos, foi convidado a descerrar a placa de inauguração do espaço de interpretação, estudo e valorização da castanha e foi reconhecido, juntamente com mais quatro autarcas da CIM Douro, que este ano cessam funções.

No certificado, pode ler-se que o presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, que também ocupa o cargo de Conselheiro da CIM Douro, “desempenhou de forma elevada e com reconhecido sentido de serviço público as funções que os munícipes lhe confiaram, com um percurso político focado no desenvolvimento do concelho, exímio na valorização social, cultural e económica do território”. Na sua ação enquanto autarca, refere ainda que “é admirável a sua postura construtiva, solidária e de sentido regional”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.