Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2026
No menu items!
Vila RealPresidente da Cruz Branca defende uma “matriz financeira” para apoiar bombeiros

Presidente da Cruz Branca defende uma “matriz financeira” para apoiar bombeiros

Em dia de aniversário, Álvaro Ribeiro, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública (AHBVSP) – Cruz Branca, defendeu uma “matriz financeira que envolva o Governo e as autarquias locais”, de forma a definir a base de funcionamento das corporações.

-PUB-

“Já estamos muito atrasados neste processo, já que não é possível ter rigor na nossa prestação de serviço se não houver um quadro financeiro que garanta o funcionamento destas instituições”, sustentou. 

Álvaro Ribeiro lembrou a necessidade de um plano para equipar os bombeiros. “É imperioso um plano de equipamento dos quadros dos bombeiros. Recordo que a Cruz Branca teve o seu último apoio financeiro

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS