Terça-feira, 25 de Março de 2025
No menu items!

Presidente da FPF inaugurou novas instalações da ANDIF

Durante a cerimónia, o presidente da ANDIF lançou o repto a Fernando Gomes para Vila Real acolher o I Encontro Nacional de Dirigentes

-PUB-

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, esteve em Vila Real, onde procedeu à inauguração das novas instalações da Associação Nacional de Dirigentes de Futebol (Andif).

Em declarações à VTM, o presidente da FPF vincou a necessidade de os dirigentes desportivos terem cada vez mais formação, uma vez que “temos os melhores jogadores do mundo, os melhores treinadores e queremos ter também melhores dirigentes”, referiu, adiantando que até 2020, a Federação, através do Portugal Fotball School, pretende creditar centenas de dirigentes desportivos. A primeira ação contou com 150 formandos em três associações (Porto, Lisboa e Portalegre). Agora, decorre a segunda ação em outras associações, com cerca de 140 formandos.

“O nosso compromisso é que todas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS