Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Presidente da República apela aos portugueses para fazerem turismo “cá dentro”

Marcelo Rebelo de Sousa esteve reunido na noite de segunda-feira com hoteleiros da região para se inteirar a situação que estão a viver e quais as expectativas para o futuro

-PUB-

O presidente da República tem estado a percorrer o país para se inteirar sobre as dificuldades que estão a passar e quais as expectativas para o futuro mais imediato.  

Na noite de segunda-feira, o presidente esteve a jantar em Vila Real com 10 empresários do ramo hoteleiro da região para “perceber como é que o nosso turismo pode rearrancar”, após a crise provocada pela pandemia de Covid-19. 

Em declarações aos jornalistas antes de entrar no restaurante, o presidente voltou a apelar aos portugueses para fazerem turismo “cá dentro” no Natal, Páscoa ou próximo verão para ajudarem o turismo nacional. “Houve um período de recuperação, que foi ali o mês de agosto e um bocadinho do início

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.