Sábado, 16 de Outubro de 2021

Presidente e comandante dos bombeiros na corrida à junta

Sílvio Santos (PSD) e Luís Soares (PS) são dois dos cinco candidatos à Junta de Freguesia de Mirandela. Em comum têm, também, uma ligação aos Bombeiros Voluntários da cidade. São, respetivamente, presidente e comandante daquela corporação.

-PUB-

“É mais um desafio a que não virei as costas”, começou por dizer Sílvio Santos à VTM, lembrando, com orgulho, que “há 25 anos que estou ligado a instituições que contribuem, muito ativamente, para o concelho. Acredito, muito sinceramente, que a junta de freguesia, como qualquer cargo político, quando bem exercido, pode ser a forma mais nobre de contribuir para a comunidade em que estamos inseridos”.

Do lado do PS, Luís Soares respondeu à chamada do partido para liderar uma equipa que já vem do executivo anterior, e cujo o presidente eleito há quatro anos integra a lista candidata à câmara.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.