Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Presidente garante trabalho para “por a AFVR no patamar de excelência”

Teve lugar no Audi­tório da sede da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), na segunda-feira, a tomada de posse dos órgãos sociais que guiarão o futuro da AFVR nos próximos cinco anos.
 

-PUB-

Com casa cheia, o presidente da Associação de Futebol, reeleito com 97,7 por cento dos votos, António Marques, fez uma retrospetiva ao mandato anterior e salientou os esforços levados a cabo por toda a estrutura para que ocorressem melhorias, nomeadamente “dos serviços sociais, das seleções distritais e nas competições”, tendo estas refletindo-se “no aumento de praticantes e das condições disponíveis para a prática desportiva”

Para o futuro, a estratégia passa por “dar continuidade ao trabalho levado a cabo e, com os alicerces criados, melhorar o futebol e o futsal distrital”. Para que os objetivos sejam alcançados nos próximos cinco anos, o presidente reeleito deixou ainda o apelo de que “conto com todos os clubes, dirigentes e atletas para que a AFVR consiga um patamar de excelência”.

Pretendendo dar continuidade ao trabalho levado a cabo no mandato anterior e recordando que a densidade demográfica da região é baixa, António Marques fez referência ainda ao interesse em adotar politicas para se “poder crescer na perspetiva do desporto, na aposta no feminino para a prática do futebol e futsal, estarmos mais próximos das escolas de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.