Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021
©DR

Primeira vitória da época

CÂMARA DE LOBOS, 1 | PEDRAS SALGADAS, 2

-PUB-

O Pedras Salgadas deslocou-se à Madeira onde alcançou a primeira vitória na prova. Logo cedo, aos 6’, Afonso inaugura o marcador e a motivação e ambição subiram, conseguindo dominar o jogo, mas esse domínio não foi traduzido em golos. Quem não marca, acaba por sofrer e foi isso que aconteceu perto do intervalo, com Gonçalo a empatar.

Na segunda metade, a equipa da vila termal continuou a ser melhor e chegou à vitória através do golo de Rúben Pereira, já depois dos 90 minutos e quando a turma madeirense já estava reduzida a nove unidades. Venceu a melhor equipa em campo.


FICHA DO JOGO

CÂMARA DE LOBOS, 1 | PEDRAS SALGADAS, 2

Jogo no Estádio Municipal de Câmara de Lobos
Árbitro: Diogo Brás (AF Aveiro)

CÂMARA DE LOBOS:  Edgar Mendonça; Lucas, Wellyson, Lino Graça e Vítor Pestana (Nuno Santos, 74’); Ernesto (Chima, 83’), Francisco Aguilar e Gonçalo Rebolo; Gideon (Alexandre Costa,83’), Bolagi (Erico, 56’) e Ricardo Fernandes
Treinador: Fernando Teixeira

PEDRAS SALGADAS: Samu; Talysson (Tiago Correia, 65’), Diogo Novo, Rúben Pereira e Bruno Pereira; Aboubakar, Gabi e Afonso (Tiago Leite, 51’); Nicolas (Balaev, 72’), Igor e Pedro Ribeiro (Miguel Teixeira, 50’)
Treinador: Gustavo Souza

Ao intervalo: 1-1
Cartões amarelos: Bruno Pereira (13’), Afonso (28’), Ricardo Fernandes (28’ e 81), Lino Graça (31’), Pedro Ribeiro (41’) e Lucas (46’ e 89’)
Cartões vermelhos: Ricardo Fernandes (89’) e Lucas (89’)
Marcadores: Afonso (6’), Gonçalo Rebolo (44’) e Rúben Pereira (91’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.