Quinta-feira, 6 de Maio de 2021

Primeiro caso confirmado em Mirandela

Um homem, de 53 anos, é o primeiro caso positivo de Covid-19 em Trás-os-Montes.

Ao que a VTM conseguiu apurar, o homem terá sido infetado aquando de uma viagem profissional à zona do Porto, onde terá estado reunido com um italiano.

Sabemos também que este homem é treinador numa equipa de futebol do concelho de Mirandela sendo que os familiares diretos e as pessoas com quem contactou recentemente estão já de quarentena.

A Direção Geral de Sáude (DGS) já confirmou o caso apelando "ao bom senso da população para apenas contactar o Centro de Contacto SNS 24 com efetivas suspeitas de sintomas de doença e para a atenção quanto à circulação nas redes sociais informação e mensagens não oficiais e não confirmadas" de forma a evitar alarmismos infundamentados.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.