Domingo, 1 de Dezembro de 2024
No menu items!

Prisão preventiva para suspeito de tentar matar homem

O Tribunal de Chaves decretou hoje a prisão preventiva para o motorista suspeito de ter tentado matar um homem com uma arma de fogo e uma foice, no concelho de Boticas, disse fonte judicial.

-PUB-

A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real anunciou que deteve um homem de 52 anos por estar “fortemente indiciado” pela prática dos crimes de homicídio tentado e ainda detenção de arma proibida.

A polícia explicou que os factos ocorreram no sábado, numa localidade do concelho de Boticas, distrito de Vila Real, quando o arguido, alegadamente “por motivo fútil”, num primeiro momento disparou uma arma de fogo e, depois, utilizou uma foice para “agredir violentamente” o corpo da vítima.

De acordo com a Judiciária, a vítima é um homem de 58 anos de idade “que sofreu ferimentos graves”.

O suspeito foi hoje presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Chaves, que lhe decretou a medida de coação mais grave, a prisão preventiva.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS