Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
No menu items!

Projeto UNI+i impulsiona empresas do Norte de Portugal e de Castela e Leão

Concebido para atuar em diferentes setores, o projeto UNI+i nasceu com o intuito de ajudar a impulsionar a competitividade e volume de negócios das empresas que pretendem partir à conquista de novos mercados, além-fronteiras. 

-PUB-

“Este é um projeto que se destina a apoiar empreendedores e empresas de recente criação, ou seja, que estão no mercado, no máximo, há três anos”, explicou Maria Helena Moreira, uma das responsáveis pelo projeto na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

Coordenado pela UTAD, o UNI+i junta o Regia Douro Park – Parque de Ciência e Tecnologia de Vila Real, a Universidade do Porto, a Universidade de Salamanca, o Parque Científico de Salamanca e a Associação Ibérica de Municípios Ribeirinhos do Douro.

“A experiência que cada um dos nossos parceiros tem é fundamental para prestarmos um apoio mais efetivo às empresas e empreendedores que nos procuram. Tem sido um grande desafio gratificante,  com o qual

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS