Sábado, 31 de Julho de 2021

Próxima época em suspenso

O cancelamento dos campeonatos não profissionais veio baralhar os clubes das distritais, principalmente as contas de tesouraria.

-PUB-

Muitos foram aqueles que ficaram sem receber patrocínios e subsídios que estavam previstos, como foi o caso do Grupo Desportivo de Valpaços. 

“Tínhamos a época programada e ainda tínhamos apoios para receber. De época para época tínhamos sempre uma almofada de cerca de 10 mil euros e agora com esta situação, e depois de termos já liquidado as nossas dívidas com a AFVR, GNR, salários com jogadores, etc, vai ser muito difícil a nível financeiro, não tendo essa garantia”, relatou Luís Mesquita, presidente da direção do clube da capital do folar. 

Sobre a linha de crédito de cerca de cinco mil euros que a Federação Portuguesa de Futebol colocou à disposição dos clubes, o dirigente referiu que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.